[RUMOR] Site norte-americano aponta lançamento do NX em 2016

Após um período sem informações sobre o NX, um site norte-americano tratou de reacender os rumores que envolvem o novo console da Nintendo. O conceituado site Digitimes soltou uma nota onde diz que a produção do NX se iniciará no primeiro trimestre de 2016, e as lojas receberão o console no segundo trimestre do ano que vem.

Ainda de acordo com a notícia, a Nintendo planeja enviar até 20 milhões de unidades do NX às lojas, enquanto a fabricante de componentes eletrônicos Foxconn acredita que a Big N deve disponibilizar algo em torno de 10 a 12 milhões de unidades até o final de 2016. A projeção da Foxconn é menor do que o estipulado pelo Digitimes em relação aos consoles das rivais Sony e Microsoft: em uma pesquisa, o site diz que algo entre 13 a 18 milhões de unidades de Playstation 4 e Xbox One serão enviadas às lojas até o fim do próximo ano.

Vale lembrar que, até o momento, a Nintendo não divulgou maiores informações sobre o NX. O ex-presidente da empresa, Satoru Iwata, havia dito que novidades sobre o console seriam conhecidas apenas em 2016. Já Reegie Fils-Aime, mandatário da Nintendo of America, pode ter revelado a natureza do NX, ao dizer que a Nintendo estaria "trabalhando duro em seu próximo console doméstico". Outros rumores ainda apontam que o NX sucederá tanto o Wii U quanto o Nintendo 3DS, sendo assim um console híbrido.

A nós, resta esperar até 2016...


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog