[CURTAS] Nintendo Registra Patente De Portátil Com Tela De Toque Elíptica

Oi, pessoal, tudo bem?
O site Free Patents Online divulgou hoje uma curiosa patente que foi registrada por cinco engenheiros da Nintendo em setembro deste ano! A mesma apresenta um conceito de console portátil com uma tela de toque elíptica, a qual cobre toda a área frontal do dispositivo, tem dois buracos nas laterais para a utilização de direcionais, e pode ser encaixada em um suporte para lembrar um controle tradicional.
Tal tela ainda traz uma resolução widescreen (16:9), proporciona uma visão estrereoscópica (da mesma forma que o 3DS faz com o 3D de profundidade), e aceita dois tipos de painéis de toque: capacitivo (usado em smartphones) e resistivo (usado no DS/3DS). O aparelho permite a entrada tanto de cartuchos de games quanto de cartuchos de memória. Confira abaixo algumas imagens referentes a ele:







Se o rumor estiver certo, e o NX for mesmo um híbrido, nada impede de a patente em questão estar nos mostrando o controle do próximo console da Nintendo, o qual pode ser revelado ao mundo no próximo ano. Vale lembrar que, no final de 2014, ficamos sabendo que a Big N estaria trabalhando com telas de formato livre, as quais a Sharp pode vir a lançar em 2016; a relação entre estas telas e a descrita na patente "de hoje" existe, concorda?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog