[GAMES] Empresas Começam a Receber Kits De Desenvolvimento Do Nintendo NX; Rumor Reforça Que Novo Console Será Híbrido

Oi, pessoal, tudo bem?
Um dos mais famigerados jornais dos Estados Unidos, o Wall Street Journal, lançou hoje uma matéria na qual fala que a Nintendo já começou a enviar kits de desenvolvimento de seu novo console, o NX, para empresas terceirizadas. Na mesma matéria é também comentado um pouco sobre a "arquitetura" do misterioso hardware da Big N!
Segundo o jornal, fontes confiáveis que já estão familiarizadas com o NX afirmam sobre ele ser um híbrido entre consoles doméstico e portátil, e que a Nintendo pensa em incluir nele chips líderes de mercado em questão de potência, por causa das críticas que o Wii U levou por não se equiparar aos concorrentes e então não ser favorável a receber títulos de third-parties.

Notemos que isso tem bastante chance de ser verdade, visto que assim algumas peças se encaixam: 2016 seria, como de costume, um ano em que o atual dispositivo portátil da "casa de Mario", no caso o 3DS, seria substituído, mas Reggie Fils-Aime se referiu ao NX (do qual receberemos mais informações oficiais no ano que vem) como um dispositivo doméstico; além disso, o registro das patentes descobertas no mês passado teriam realmente a ver com o aparelho, inclusive aquela que trata de um hardware sem leitor de mídia física.

Vale lembrar que a gigante de Kyoto pretende continuar a lançar games para Wii U e 3DS mesmo após a chegada do outro videogame. O Wall Street Journal acredita ainda que este último irá às lojas em 2016.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Um comentário:

Scorpion disse...

Só nos resta aguardar e ver o que a grande criatividade da BigN nos reserva.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog