[CURTAS - ATUALIZADO] Bonecos dos personagens de Mario Kart 8 serão distribuídos no Brasil pelo McDonald's

Faz quase um ano que a rede de restaurantes fast food McDonald's distribuiu miniaturas dos personagens da franquia Mario em seu kit infantil McLanche Feliz. A promoção foi um sucesso, principalmente entre os adultos, e uma nova campanha está chegando, que fará os consumidores correrem pelas paredes. Trata-se de figuras dos personagens de Mario Kart 8.

As miniaturas disponíveis na nova promoção serão dos personagens Mario, Luigi, Peach, Donkey Kong, Yoshi, Toad e Bowser, todos devidamente montados em seus veículos, sendo que os veículos dos quatro primeiros acima citados virão com as rodas no modo anti-gravidade. O McDonald's passará a distribuir as figuras no McLanche Feliz a partir do dia 07 de outubro, uma quarta-feira.

Eu tenho um Yoshi e um Luigi da promoção anterior, e pretendo pegar o simpático dinossauro verde em sua versão motorizada. E vocês, leitores, já escolheram qual personagem vão pegar?


Via Reino do Cogumelo.


ATUALIZAÇÃO (08/10): diferente do anunciado acima, o boneco da Princesa Peach NÃO foi incluído entre os brindes, pelo fato de que o McDonald's também está distribuindo bonecas da linha Barbie na promoção. Sendo assim, são seis personagens de Mario Kart 8 e seis bonecas da linha Barbie.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog