[CURTAS] Para Michael Pachter, Primeiro Jogo Mobile Da Nintendo é Um Desastre

Oi, pessoal, tudo bem?
Não foi só o mercado financeiro que reagiu negativamente ao anúncio de Miitomo, o primeiro game mobile da Nintendo em parceria com a DeNA. Procurado para opinar, Michael Pachter, o famoso analista que "sente prazer" em alfinetar a gigante de Kyoto e seus fãs, mostrou, em entrevista, não ter recebido bem o "aplicativo" que chegará aos sistemas iOS e Android em março de 2016.
Apesar de Pachter ser conhecido por se equivocar totalmente na maioria de suas declarações, nesta nova pode-se observar, em minha opinião, alguns argumentos válidos. Confira:

Eu acho que isso é um desastre. Isso não é um jogo. É um conceito de rede social. O Facebook é uma rede social robusta. Eu não preciso que a Nintendo me dê uma versão em desenho de mim mesmo para que eu interaja com meus amigos... O Facebook já domina todos que tem interações sociais. Como a Nintendo irá substituir isso? Meus amigos que se importam sabem no que estou interessado — e aqueles que não conheço não estão. Eu acho que houve uma percepção equivocada de que a Nintendo iria levar sua biblioteca de jogos para plataformas mobile, mas parece que eles não tem qualquer intenção em fazer isso.

O que acha, leitor(a)? Espera, assim como eu, que sejam incluídas novas funcionalidades em Miitomo para que ele se torne algo a mais do que uma "rede social"? Vale lembrar que a Nintendo possui o Miiverse, o qual poderia receber atualizações para cumprir com o atual objetivo que se espera alcançar com o Miitomo, não acha?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog