[GAMES] New Nintendo 3DS Será Lançado Na América Em Bundle Temático Do Novo Animal Crossing

Boa noite, pessoal, tudo bem?
A Nintendo gosta de surpreender seu consumidor: o tão cobiçado New 3DS finalmente foi anunciado para a América, em conferência realizada ontem pela rede de lojas GameStop. A versão menor do novo portátil 3D que já está disponível desde fevereiro deste ano em nosso continente, permite a troca de seu decalque, o que serve como principal atrativo para aqueles que vinham desde o ano passado desejando tanto sua chegada por aqui.
A Big N nunca havia negado tal possibilidade, o que levou todos a pensar que mais cedo ou mais o lançamento ocorreria, já que havia/há uma forte pressão dos fãs.
O New 3DS estará disponível no varejo estadunidense e canadense a partir do dia 25 de setembro, pelo preço sugerido de U$219,99, visto que virá na cor branca, em formato de bundle com o "também lançamento" Animal Crossing: Happy Home Designer incluso, trazendo ainda dois decalques temáticos desse título e um "cartão amiibo" da série.

Vale notar que esse não foi o único anúncio da conferência supracitada. No dia 30 de outubro, também na América será lançado um novo modelo temático de New 3DS XL de The Legend of Zelda, chamado Hyrule Edition. O portátil é todo dourado, decorado com um famoso símbolo de Zelda, e só poderá ser adquirido nas lojas GameStop, pelo preço sugerido de U$199,99.
Curtiu, leitor(a)?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog