[CURIOSIDADES] Menino De 10 Anos Com Doença Rara Realiza Sonho De Se Encontrar Com Reggie Fils-Aime Ao Visitar Sede da Nintendo Of America

Boa noite, pessoal, tudo bem?
A Dream Factory é uma organização de caridade que dessa vez realizou um sonho muito especial, o de Shea Sparling, um menino de 10 anos portador de uma doença rara conhecida por poliarterite nodosa ou Doença de Kussmal, a qual ataca as células auto-imunes através de uma vasculite nas artérias, e afeta órgãos como coração, rins, pele e até mesmo o sistema nervoso.
Por causa da poliarterite nodosa, Shea corre risco de vida. A pobre criança tinha como sonho visitar a sede da Nintendo of America e conhecer Reggie Fils-Aime pessoalmente! Graças à Dream Factory e à Big N, tal sonho do garoto se tornou realidade.
Shea Sparling não só conheceu Reggie e o local onde trabalha, como também jogou uma partida de Mario Kart 8 com o executivo. A mãe de Shea, que o acompanhou, disse sobre a experiência ter sido muito divertida, e que o presidente da NOA é uma pessoa agradável e descontraída, que deu toda a atenção possível para seu filho, respondendo todas as perguntas feitas por ele.
Com certeza foi um dia marcante para Shea, o qual agora tem uma lembrança incrível para compartilhar por toda sua vida. Parabéns à Dream Factory e à Reggie Fils-Aime por proporcionarem isso!
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Um comentário:

Lucimara disse...

Que legal, fico feliz por esse menino.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog