[CURTAS] Usuário Do NeoGAF Descobre Patentes De Ideias Que a Nintendo Pode Fazer Virar Realidade Com o NX

Oi, pessoal, tudo bem?
Nos últimos dias, após pesquisar bastante, um usuário do NeoGAF chamado Disorientator descobriu um total de 8 curiosas patentes pertencentes à Nintendo, que trazem coisas que podem vir com o NX, sobre o qual receberemos mais informações em 2016.
A primeira delas foi registrada pela Big N em fevereiro de 2015 nos Estados Unidos, e apresenta um dispositivo de games com tela semelhante a do Wii U GamePad. Contudo, tal dispositivo é menor, tem dois Circle Pads ao invés de alavancas analógicas, dois botões de ação frontais e curiosos botões de ombro que podem ser clicados e rolados como o de um mouse. Confira:





A segunda mostra algo parecido com um smartphone! Seu pedido de registro partiu de Kazutoshi Obana, Chefe de Grupo da Nintendo, em dezembro de 2014 na Europa, e em março de 2015 nos Estados Unidos. O aparelho não possui botões, sendo tudo feito através de um tela de toque, a qual possui efeitos vibratórios em dois pontos específicos. Observe:



As últimas seis vieram acompanhadas por uma descrição que você confere por completo no site Free Patents Online, e cujo resumo está abaixo. Ambas envolvem um dispositivo portátil com sensores laterias que captam imagem, função de pointer espacial, leitor de figuras (como os amiibo) e a capacidade de detectar a pulsação do usuário. Foram todas registradas em fevereiro deste ano por um inventor associado à Nintendo, chamado Funihiko Inoue. Confira:

Sensores de Imagem

Pointer Espacial

Operações de toque nas laterais da superfície
Detecção de Figuras


Função que determina modo de uso

Diagrama geral do aparelho

Resumo
Sensores de imagem lineares: localizados nos quatro lados do dispositivo, podem captar imagens
Função de Pointer Espacial: Por exemplo, se o dispositivo estiver posicionado em uma mesinha, os sensores podem detectar a localização e a distância do dedo (deslizando pela mesinha ao lado do dispositivo) e mover o cursor ou o personagem de forma correspondente
Operação de Toque na Lateral da Superfície: Quando estiver segurando o dispositivo nas mãos, estes sensores podem detectar toque (deslizar o dedo para dar zoom, ou seja, aproximar ou afastar as informações exibidas na tela)
Função de Detecção de Figura: Sensores que podem ler códigos de barras, como os existentes nos brinquedos amiibo, e detectar rotação e distância.
Função Determinadora do Modo de Uso: Sensores que podem ajudar na precisão do acelerômetro, mudando a forma como as informações são exibidas na tela quando o usuário gira o dispositivo, mas continua segurando-o horizontalmente
Função de Detecção de Pulso: detecta a taxa de pulsação do usuário (baseando-se em reflexos ou intensidade da pele).

Lembrem-se que existe apenas a possibilidade de algo de acima vir com o NX; nada ainda foi confirmado pela gigante dos games.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1], [2] e [3]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog