[GAMES] 3DS Atinge a Marca De 15 Milhões De Unidades Vendidas Nos Estados Unidos

Oi, pessoal, tudo bem?
Não é só pela data de início da E3 2015 estar chegando que nós (e a Nintendo) devemos comemorar! Como lido no título dessa matéria, o imbatível 3DS chegou à base instalada de 15 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, tornando-se a oitava plataforma da Big N a conquistar o feito.
Mesmo após 4 anos desde seu lançamento na "Terra do Tio Sam", o portátil 3D não mostra sinais significativos de cansaço. Durante o primeiro semestre de 2015, o videogame vendeu 50% a mais do que no mesmo período em 2014, isso, é claro, graças ao lançamento do modelo New 3DS XL.
Com uma biblioteca de jogos incomparáveis, como Super Mario 3D Land, Pokémon X, Pokémon Y, Mario Kart 7 e Super Smash Bros. For 3DS (todos títulos que já passaram de 2 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos), é mais que merecido tal conquista obtida pela gigante de Kyoto com o seu dispositivo.
De acordo com a Nintendo, desde o lançamento estadunidense do NES, no final de 1985, foram vendidos 210 milhões de consoles da empresa na região; cerca de 145 milhões portáteis e 125 milhões aparelhos de mesa.
Até mais!
                                                                                 
Via Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog