[E3] Estatueta "DK Barrel Blaster" Levará Donkey Kong Ao Universo De Skylanders SuperChargers (Wii U)

Oi, pessoal, tudo bem?
Tenho de admitir que o Nintendo Digital Event para a E3 2015 não cumpriu com minhas expectativas, mas nem por isso deixou de apresentar conteúdo de qualidade.
Dentre tal conteúdo está uma parceria entre a Nintendo e a Activison para levar Donkey Kong e o vilão Bowser ao universo de Skylanders SuperChargers, novo jogo da famosa série que usa e abusa de estatuetas NFC inspiradas em personagens próprios, que chegará ao Wii U em 20 de setembro na América, e em 25 de setembro na Europa.


Como falado e mostrado por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, e Karthik Bala, executivo da Activision, na apresentação de hoje à tarde, ao usar os bonecos "DK Barrel Blaster" e "Bowser Clown Cruiser" no portal de Skylanders SuperChargers, os dois personagens e seus respectivos veículos ("Turbo Charge Donkey Kong" e "Hammer Slam Bowser") serão desbloqueados dentro do título, e poderão ser controlados nas missões do mesmo. Não é só a tecnologia NFC que torna essas figuras tão diferenciadas: ao girar suas bases, o jogador os "transforma" em amiibo, o que possibilita-os serem utilizados também em jogos da Big N.
No primeiro vídeo abaixo você confere o anúncio feito no Nintendo Digital Event, e no segundo, o trailer de Skylander SuperChargers.





Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog