[CURTAS] Nintendo Foi a Nona Empresa De Games Que Mais Faturou Em 2014; "Riot Games" Ficou Com o Primeiro Lugar

Oi pessoal, tudo bem?
Os resultados de uma pesquisa realizada pela empresa Newzoo mostram que as vinte e cinco maiores companhias de games faturaram, juntas, no ano passado, um total de 54.1 bilhões de dólares. De acordo com um gráfico divulgado pela Newzoo, em 2014, a Nintendo foi a nona instituição mais bem sucedida de seu ramo, com um faturamento de 2.1 bilhões de dólares, um pouco menor que o de 2013.
Sony e Microsoft, com as marcas Playstation e Xbox, respectivamente, se saíram bem melhor! Mas, o primeiro lugar ficou para a Tencent, proprietária da Riot Games, responsável pelo atual título mais jogado do mundo: League of Legends.
Confira o tal gráfico abaixo:





















Com certeza não foi a toa a escolha da gigante de Kyoto de começar a investir no mercado mobile, visto que até mesmo Apple, Google e King (produtora do Candy Crush) ficaram a sua frente, em questão de dinheiro, no setor de jogos no ano que passou. 
Em minha opinião, esses resultados eram, em parte, esperados, já que, como sabemos, apesar do 3DS vender bem, o mesmo não pode ser dito para o Wii U, que apesar de decolar com lançamentos, volta a ser esquecido mais tarde.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog