[CURTAS] Chefe Da Área De Marketing Da Nintendo Recebe Prêmio Unsung Hero Do MCV Awards

Oi pessoal, tudo bem?
James Honeywell é quem ocupa atualmente o cargo de Chefe da área de Marketing ao Consumidor da Nintendo do Reino Unido. Apesar de desconhecido por muitos, o executivo pode ser considerado um herói, já que atua na área de marketing da Big N há cerca de vinte anos, e participou e atuou em lançamentos importantes, como o dos portáteis Game Boy Advance, Nintendo DS e Nintendo 3DS. A atual posição de James dentro da empresa fora dada como recompensa por seu esforço e eficiência no trabalho.
O merecido reconhecimento para o talentoso profissional em questão demorou a aparecer até a noite de 16 de abril, quando o mesmo recebeu o troféu de "Unsung Hero" (Herói Desconhecido) na cerimônia do MCV Awards 2015, que celebrou os nomes de maior destaque da indústria dos computadores e videogames britânica nos últimos doze meses. A seguir você confere um vídeo onde James Honeywell é elogiado por seus colegas de profissão Shelly Pearce (Diretora de Marketing), Andy Yates (Diretor de Vendas), e Natasha Chatur (Gerente de Marketing), ambos pertencentes à divisão britânica da Nintendo.



Já parou pra pensar em quão grande deve ser o número de "Heróis Desconhecidos" como Honeywell, que entregam cada gota de suor ao trabalho pelo simples prazer de estar contribuindo, de uma forma ou de outra, para tornar o mundo um lugar melhor? Se você é um deles, parabéns.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog