[GAMES] Evento Donkey Kong Country Weeks Vem Com a Clássica Trilogia DKC Para o Virtual Console Do Wii U

Oi pessoal, tudo bem?
Os fãs de Donkey Kong que moram no Velho Continente estão contando os dias para a vinda do evento Donkey Kong Country Weeks, por enquanto anunciado somente às eShops europeias do Wii U e 3DS! Nele, os mais novos títulos da saga Country (DKC Returns 3D e DKC Tropical Freeze) receberão 33% de desconto na loja online da Nintendo, e ocorrerá a chegada dos três primeiros DKC (SNES) ao Virtual Console do atual aparelho de mesa da empresa.
De acordo com as notícias dos sites Nintendo Life e My Nintendo News, o portátil 3D também receberá games da franquia em questão, porém não os mesmos de Wii U, e sim da saga Land (Estes podem ser considerados como um porte, dos originais, para o Game Boy).
O Donkey Kong Country Weeks será realizado entre os dias 16/10 e 06/11 em toda a Europa:
   





























Assim como muitos de vocês (Acredito), fico na torcida pelo anúncio desse evento às Américas! Seria minha chance de jogar e terminar o único DKC de console que me falta comprar: o terceiro. Talvez ainda testaria os portes no 3DS.
Até mais !
                                                                                       
Share:

2 comentários:

ラファエル disse...

Já falei que preciso muito de um Wii U? E ainda mais com essa promoção, mesmo podendo jogar a trilogia DKC via emulador, nada se compara à experiência de se jogar em um console. Tomara que essa promoção venha pra cá mesmo Diddy, pra você poder experimentar o DKC3, na minha opinião, o segundo melhor jogo, atrás apenas do DKC2

Diddy Kong disse...

Nossa, Raphael, poder jogar DKC3 em um console seria um dos meus maiores sonhos se realizando, hahaha :D ! Tenho certeza que um dia chegará à eShop das Américas. Vou ser o primeiro a comprar XD.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog