[CURTAS] Nintendo contrata: empresa busca candidato para vaga de tradutor de português

Você sonha em trabalhar na Nintendo? Na maioria dos casos, esse é um sonho distante, mas que agora, pode se realizar. A Nintendo of America, responsável pelos produtos da Nintendo no continente americano, abriu vagas para tradutor de português. A empresa já havia feito o mesmo no começo do ano, e assim como divulgado em janeiro, o interessado deve cumprir uma série de requisitos para ser contratado.

Dentre as condições necessárias, o interessado deve ter habilidades com jogos, ser familiarizado com a história e as franquias da Nintendo e ter licenciatura em português ou inglês ou cursos desses idiomas. Além disso, deve ser capaz de trabalhar com prazos curtos e com informações confidenciais, tudo de modo independente. Porém, a menos que você tenha de dois a quatro anos de experiência com traduções, não poderá participar da seleção, mesmo cumprindo os requisitos acima.

Para completar, o candidato também deverá conhecer a cultura e os costumes do Brasil, para trabalhar com traduções de jogos, scripts de voz, manuais e outras tarefas, além de identificar problemas e corrigí-los para se adequar aos padrões americano e brasileiro. O interessado deve clicar aqui para se candidatar à vaga.

Será que, finalmente, os jogos da Nintendo virão com opção para português brasileiro?


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog