[CURIOSIDADES] É Descoberto Segredo Envolvendo o Famoso DK Rap, De Donkey Kong 64, Em Super Smash Bros. For 3DS

Boa noite pessoal, tudo bem?
Super Smash Bros. For 3DS chegou ontem às Américas e à Europa, e, pelo sucesso em vendas que obteve em seu primeiro dia, com filas, para comprá-lo, tão compridas que passavam por quarteirões, já podíamos imaginar que seus Easter Eggs logo seriam descobertos e viriam a tona. Todos os jogadores de Donkey Kong 64, do Nintendo 64, com certeza conhecem o DK Rap, a animada introdução musical do famoso game de plataforma 3D do gorilão engravatado, de 1999. Sabendo da apreciação dos fãs de DK por essa cativante melodia, os programadores de Super Smash Bros. For 3DS encontraram uma maneira de encaixar uma divertida referência à mesma em um dos estágios do título de luta.


Para ouvir o DK Rap, basta jogar com Donkey Kong no cenário Jungle Japes e tentar de alguma forma impressionar a plateia presente dentro do jogo. Acertando uma sequência de ataques sem ser atingido, por exemplo, fará com que o coro de pessoas comece a gritar o seguinte: "DK! Donkey Kong! DK! Donkey Kong!". Conhecedores do rap dos macacos perceberão na hora a clara referência ao mesmo.
Caso você não tenha o novo Super Smash Bros., para o portátil 3D, e quer conferir agora esse Easter Egg harmonioso, assista ao vídeo abaixo, divulgado pelo site GameXplain em seu canal do YouTube. Com nostalgia, não deixe de cantar! 


Vale lembrar, que Super Smash Bros. For 3DS marca o retorno dos Kemlings aos games, com seu modo de jogo chamado Smash Run.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog