[CURIOSIDADES] Wario seria o vilão do projeto que veio a se tornar Donkey Kong Country

Tudo bem que os Kremlings andam bem sumidos das aventuras da família Kong nos últimos tempos, mas mesmo assim, eles foram os principais antagonistas dos nossos queridos símios. Mas, se uma das ideias mais primitivas da franquia DKC tivesse sido seguida à risca, não só os jogos seriam bem diferentes, como o vilão da história teria sido, ninguém mais ninguém menos, que Wario!

Segundo Gregg Mayles, designer chefe do desenvolvimento de Donkey Kong Country e que adora vazar histórias da criação do jogo, a sinopse dizia o seguinte:
Mario havia criado uma máquina do tempo, e Wario planejava roubá-la para dominar o lugar onde vivem, Nintendo Land. Wario consegue se apoderar da arma, transforma Mario em uma pedra e foge, mas não sem ser visto por um papagaio sem nome. A ave voa até encontrar Donkey Kong, ainda sem sua gravata característica, para pedir ajuda.

Mayles divulgou também algumas imagens do projeto, confira:


Se este projeto tivesse sido concluído, seria o segundo jogo de Wario como vilão; antes, ele já havia antagonizado Super Mario Land 2: 6 Golden Coins.


Via Reino do Cogumelo.
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