[RUMOR] Jornal norte-americano afirma que Nintendo lançará uma nova versão do Switch em 2019

O Switch está vendendo que nem água em todo o mundo, e isso se encaixa no famoso ditado popular "em time que está ganhando não se mexe". Mas, segundo uma publicação do conceituado jornal norte-americano Wall Street Journal, a Nintendo não deve conhecer bem a frase acima, já que estaria planejando desenvolver uma nova versão do console híbrido, a ser lançada no segundo semestre de 2019.

Segundo o periódico (que cita como fonte seu próprio pessoal, que teria participado das discussões), a Nintendo ainda não teria se decidido sobre onde, exatamente, aplicaria as novidades nesta nova versão do Switch, assim como estaria analisando os impactos financeiros da atualização. Uma alteração considerada pela Big N seria melhorar a tela do Switch, que no modelo atual é uma peça LCD, ou Display de Cristal Líquido, em tradução livre para o português, de tecnologia inferior à usada em praticamente todo dispositivo inteligente dos dias atuais. Esta atualização, dependendendo do material escolhido pela Nintendo, poderia promover uma maior economia de energia, além de tornar a tela mais fina e com mais brilho. No entanto, estaria praticamente descartado o uso de telas semelhantes às usadas pela Apple em sua nova geração de iPhones, com emissão de luz por diodo ou painéis OLED.

O jornal finaliza dizendo que o "novo Switch" seria lançado em algum próximo ao fim do verão no hemisfério norte, final do inverno aqui no Brasil, entre os meses de agosto e setembro.

Vale sempre lembrar que, por mais que o Wall Street Journal seja um jornal respeitado, a informação acima deve ser tratada como RUMOR até que a Nintendo se manifeste sobre o assunto.


Via Switch Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog