[CURTAS] Brasil Game Show volta a ter patrocínio da Nintendo

Oi, pessoal, tudo bem?
Para os fãs da Nintendo que não perdem uma edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, e que participarão da deste ano, uma notícia boa: a gigante de Kyoto estará de volta ao evento! A última vez que a empresa participou da BGS foi em 2012, ano em que o Wii U foi lançado. Desde então, aqui no Brasil, a "Casa de Mario" só esteve oficialmente presente em eventos menores focados em seus títulos e aparelhos, como foi a Brasil Nintendo Showcase, em 2013, e os torneios de Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for 3DS/Wii U, em 2014.

Entretanto, o patrocínio da Big N na BGS 2018 estará restrito à Cosplay Zone, onde ocorre os concursos entre cosplayers. No local, os visitantes poderão conhecer os cosplays oficias de Mario, Luigi e Donkey Kong, e participar de um "Meet & Greet" com Charles Martinet, o homem responsável por dublar, entre outros personagens, os irmãos encanadores mais famosos do mundo dos games.

A Brasil Game Show 2018 começa amanhã, dia 10 de outubro, e vai até o próximo domingo (14), no Expo Center Norte, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333, na cidade de São Paulo. Para saber mais informações do evento, como a programação da Cosplay Zone, visite o site oficial clicando aqui.
Até mais!


Via IGN Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog