[GAMES] Em novo bundle, New 2DS XL terá modelo diferente e Mario Kart 7 pré-instalado

Oi, pessoal, tudo bem?
No dia 28 de setembro, os modelos Preto/Turquesa e Branco/Laranja do New 2DS XL - disponíveis no mercado desde o lançamento do aparelho, em julho do ano passado - passarão a dividir as prateleiras norte-americanas com outro: o Roxo/Prata!
E as novidades envolvendo o membro mais recente da família 3DS não param por aí: também a partir do dia 28 deste mês, qualquer modelo do New 2DS XL poderá ser adquirido com o game Mario Kart 7 pré-instalado, em bundles que aos poucos substituirão totalmente, no varejo, os pacotes que contêm apenas o console.
As informações foram divulgadas pela Nintendo no Twitter, como você confere abaixo.


Ainda segundo a Big N, o bundle com o New 2DS XL nas cores Roxo/Prata terá preço sugerido de U$ 149. Seu lançamento já faz parte da estratégia da gigante dos games para o período de festas de final de ano, sobre a qual o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, deu a seguinte declaração:
Queremos oferecer às pessoas uma variedade de opções e preços ao comprar para si ou para os fãs da Nintendo em suas vidas. Seja à procura de um sistema portátil para um jogador iniciante ou um controle legal para jogar Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo tem grandes presentes para todas as idades nesta época festiva.
Até mais!


Via Nintendo Life.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog