[CURTAS] Por conta de tufão e terremoto, Nintendo Direct previsto para hoje é cancelado

O Japão é um país que, por conta de sua localização, é frequentemente assolado por desastres naturais. O tufão Jebi, o mais poderoso a atingir o arquipélago japonês nos últimos 20 anos, devastou o centro do país, incluindo a cidade de Kyoto, sede da Nintendo. A força dos ventos foi tanta que até o logo do prédio da Big N foi danificado, como pode ser visto na imagem a seguir:


Mesmo assim, a empresa não se abalou e havia programado um Nintendo Direct para esta sexta-feira (06/09), para anunciar novidades para seus atuais consoles, o Nintendo 3DS e o Switch, além de maiores informações sobre o serviço online do console híbrido. No entanto, um forte terremoto de magnitude 6.6 na Escala Richter atingiu o Japão nesta madrugada e, por conta do abalo sísmico e em respeito as vítimas, a Nintendo decidiu cancelar a apresentação desta noite. A informação veio através de uma mensagem no perfil da Nintendo of America no Twitter:

Devido ao poderoso terremoto em Hokkaido, Japão, nós decidimos adiar o Nintendo Direct planejado para esta semana. Nós iremos providenciar nova data e horário no futuro próximo. Agradecemos sua compreensão.


Via Nintendo Blast [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog