[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Razor Ridge

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, seu agente de viagens pelas mais variadas paisagens da franquia Donkey Kong. Hoje, nosso guia de viagens DK Vine, autor das informações, nos levará por um passeio pelos perigosos desfiladeiros de Razor Ridge. Preparem seus kits de escalada, e vamos lá.



Uma das mais belas e rústicas paisagens de Northern Kremisphere, Razor Ridge é tudo que vai contra a definição de "paradisíaco": grandes desfiladeiros e elevações rochosas fazem desta área a segunda mais alta da região, atrás apenas do pico K3. Devido a sua geografia, as passagens são bem estreitas e acidentadas, mas há um pequeno trecho de planícies, acessível apenas a partir do serviço de teleférico operado pelos irmãos ursos Benny e Björn, sendo esta também a principal atividade econômica da região. Benny opera o teleférico principal, que leva os turistas para a parte do desfiladeiro de fácil escalada, a qual permite acesso ao restante da área; já o teleférico de Björn quebra com frequência, devido à altitude em que se encontra, mas rumores dizem que é apenas um modo de proteger um grande tesouro escondido na parte mais alta da região.

As paisagens de Razor Ridge são de tirar o fôlego, e para que todos possam conhecê-las de perto, um moderno sistema de barris-canhões e cordas foi instalado para facilitar a vida do viajante. No entanto, uma das vistas mais espetaculares está bloqueada para apreciação devido a um acidente que incendiou a única corda de escalada disponível. Outro lugar que está proibido para visitação é um lago com águas incrivelmente escuras, devido à caça ilegal de um estranho peixe com propriedades luminosas.

E por falar em águas escuras, o maior lago da região possui manchas negras que formam um olhar intimidador. Isso porque, entre 1996 e 2005, um ouriço-do-mar gigante com traços faciais bizarros habitou o lugar, como parte do exército Kremling. A partir de 2005, a criatura aquática foi substituída por um gigantesco crustáceo, membro mais novo da tropa de K. Rool. Esses são dois dos três motivos pelos quais não se deve entrar no lago: o terceiro motivo é um duto de encanamento, tido como o maior de todo o Northern Kremisphere, sendo que há relatos de que seria uma rota de fuga para uma região recém-descoberta...
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog