[CURTAS] Nintendo anuncia data de encerramento do Wii Shop Channel

Oi, pessoal, tudo bem?
Lançado juntamente com o Wii em 19 de novembro de 2006, o Wii Shop Channel, a loja online do console, ganhou data para ser encerrado. Segundo um comunicado da Nintendo, a partir do dia 26 de março de 2018, não será mais possível adicionar créditos no serviço, e este deixará completamente de funcionar em 31 de janeiro de 2019.

Predecessor da eShop, que hoje pode ser encontrada no 3DS, Wii U e Switch, o Wii Shop Channel é dividido em três seções, atualmente: Virtual Console (para jogos lançados em consoles anteriores ao Wii), WiiWare (para títulos exclusivos do videogame da sétima geração) e Wii Channels (para canais adicionais). Entre os jogos que podem ser encontrados na primeira, estão os três DKC de SNES.

Ainda de acordo com o comunicado da Big N, posteriormente será informado o dia exato em que o download de títulos já comprados no Wii Shop Channel será bloqueado. Vale lembrar que todo o conteúdo adquirido nele pode ser transferido para o Wii U através do aplicativo Wii System Transfer. Mas a Nintendo afirma que este também será interrompido com o fim da loja.
Até mais!
                                                                                 
Via Canaltech
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog