[GAMES] Loja Nintendo NYC terá eventos com a participação de Charles Martinet e transmissão ao vivo da E3

A apresentação da Nintendo na E3 2017 começa amanhã, mas não ficará restrita apenas aos palcos do Centro de Convenções de Los Angeles. A loja Nintendo NYC, localizada em Nova York, também terá a semana inteira dedicada aos eventos que ocorrerão no outro extremo dos Estados Unidos. A apresentação da Big N, intitulada Nintendo Spotlight, começará às 9h da manhã (horário do Pacífico, 13h no horário de Brasília), com duração de apenas 30 minutos, e irá mostrar as principais novidades, tanto para o Switch quanto para o Nintendo 3DS.


Para quem estará em Nova York nesse mesmo horário (na Big Apple será meio-dia), basta se dirigir à Nintendo NYC e acompanhar ao vivo a transmissão direto da E3. A loja também irá transmitir todas as sessões de jogabilidade da irreverente divisão Nintendo Treehouse, que testará as novidades apresentadas. Também estarão disponíveis demos de jogos do Switch e do 3DS para o público, a partir das 7h.

Mas o principal destaque promovido pela Nintendo NYC será a presença de ninguém menos que Charles Martinet, que dá a voz a Mario, Luigi, Baby Mario, Baby Luigi, Wario e Waluigi. Martinet estará no local na sexta-feira, dia 16, entre as 18h30 e 21h, quando atenderá os inúmeros fãs da Nintendo com sessões de autógrafos, fotos e bate-papo. Mas atenção: a entrada é limitada e por ordem de chegada.


Via Reino do Cogumelo e A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog