[E3 2017] Confira os principais destaques da Nintendo Spotlight

A Nintendo Spotlight foi curta, cerca de 25 minutos, mas recheada de novidades para o Switch: novos títulos, versões de luxo, DLCs e amiibos encheram os olhos de quem assistiu a apresentação ontem. Não assistiu ou quer relembrar o que viu? Confira nosso resumo:


Iniciado pontualmente às 13h (no horário de Brasília), o vídeo começa em um... ginásio? Sim, e em seguida o ambiente muda para um galpão, o que demonstra a portabilidade do Switch e a diversão sem fim de seus novos jogos. Após algumas belas palavras de Reegie Fils-Aimé sobre o que é um jogo, fomos apresentados ao primeiro do dia: Xenoblade Chronicles 2, com visual belíssimo e previsão de lançamento para o fim de 2017. Em seguida, a bolota cor-de-rosa mais insana ganha as telas. Um novo jogo de Kirby é anunciado, ainda sem título definitivo e com lançamento previsto para 2018.

O próximo título apresentado é Pokken Tournament DX. A versão de luxo do jogo originalmente lançado para Wii U não foi uma grande novidade no momento, uma vez que havia sido anunciado em uma edição especial do Nintendo Direct, mas serviu para que Tsunekazu Ishihara, da The Pokémon Company, anunciasse: um game da série principal de Pokémon está sendo desenvolvido para o Switch!

Na sequência, um teaser informa o desenvolvimento de Metroid Prime 4 para o console híbrido, e é mostrado um novo jogo da série Yoshi, ainda sem título definido e com lançamento previsto para 2018. Logo depois, um dos mais belos trailers do vídeo nos apresenta Fire Emblem Warriors. O título, cuja franquia faz enorme sucesso no Nintendo 3DS, tem lançamento previsto para o outono de 2017, ou seja, entre setembro e dezembro deste ano.

O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, aparece para anunciar dois pacotes DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O primeiro deles, intitulado The Master Trials, traz Link em uma nova área de Hyrule, com várias novidades e muitos perigos; seu lançamento é previsto para o dia 30 de junho. O segundo pacote, cujo nome é The Champions' Ballad, fará uso de novas figuras amiibo para desbloquear personagens; seu lançamento está marcado para o final do ano.

Um dos crossovers mais inesperados ganha forma no Switch: Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado em 29 de agosto e reúne a trupe do Reino do Cogumelo e os coelhos mais aloprados da história para levar o jogador a um mundo de muito caos e diversão. Logo depois, é apresentado Rocket League, sendo a primeira vez que um console da Nintendo se comunicará com aparelhos da concorrência: no caso, os jogadores de Rocket League no Switch vão poder desafiar aqueles que jogam por computador ou no Xbox One, da Microsoft.

E para encerrar, o título mais aguardado: Super Mario Odyssey. Livre para viajar pelo mundo inteiro, Mario descobre que seu chapéu agora tem vida e habilidades especiais, como possuir o corpo de outras seres vivos, além de ser atirado como um bumerangue. Com esses poderes, o encanador bigodudo irá cumprir sua velha missão de resgatar a Princesa Peach das garras do vilão Bowser. Uma série de figuras amiibo especial de Super Mario Odyssey será lançada junto com o jogo, no dia 27 de outubro.

Após o final da Nintendo Spotlight, a divisão Treehouse iniciou sua sessão de jogabilidade, que se estendeu por todo o dia. Algumas novidades foram anunciadas para o 3DS, sendo a principal delas um remake de Mario & Luigi Superstar Saga, título original do Game Boy Advance. Metroid: Samus Returns também foi revelado.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog