[CURTAS] Bethesda Faz Fortes Elogios Ao Nintendo Switch

Oi, pessoal, tudo bem?
Entrevistado pelo site Glixel, Todd Howard, designer e produtor executivo da renomada desenvolvedora estadunidense Bethesda, uma das empresas de games que darão apoio ao Nintendo Switch, elogiou fortemente a demo do console, que revelou ter sido exibida pela Big N na E3 2016! Além disso, ao responder uma das perguntas, Howard praticamente confirmou que o Switch receberá um port de The Elder Scrolls V: Skyrim, a aclamada aventura de mundo aberto, da Bethesda, que apareceu rodando no videogame híbrido durante o vídeo de apresentação deste ao mundo.
Leia a seguir as declarações de Todd Howard:

Glixel: O que você pensa a respeito do Switch, o recém-anunciado console da Nintendo que é portátil mas também pode se conectar com a TV?
Howard: Eu amei ele. Tenho de jogá-lo. Eu vou te contar - bem, talvez seja algo confidencial. Uma das melhores demos que eu já vi. Provavelmente a melhor demo que eu já vi. Na E3.

Glixel: Era de um game Nintendo?
Howard: Eu falo do próprio dispositivo. Acho que é realmente esperto o que eles estão fazendo. Nós definitivamente vamos apoiar o console. É a primeira vez que fazemos alguma coisa na Nintendo. Se você não contar títulos antigos do NES. Home Alone. Ou Where's Waldo?

Glixel: Você realmente poderá levar Skyrim com você na viagem?
Howard: É o mesmo game na TV e na outra tela.


É interessante notarmos que, como o entrevistado citou, essa é a primeira vez que a Bethesda colabora com a Nintendo desde o NES; em 2013, o então vice-presidente de relações públicas e marketing da companhia estadunidense chegou a causar uma polêmica entre os Nintendistas ao dizer que o verdadeiro motivo para o Wii U receber poucos jogos third-parties era o de a gigante de Kyoto não ter consultado essas empresas na criação do console.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog