[CURTAS] De Acordo Com Ex-executivo Da Sony, Não Há Espaço Para Videogames Portáteis Atualmente

Oi, pessoal, tudo bem?
Entrevistado pelo site IGN, Jack Tretton, ex-presidente da Sony Computer Entertainment America, respondeu a uma questão a respeito do PSVita (o qual, como todos sabem, fracassou em vendas), dizendo que o portátil que sucedeu o PSP chegou ao mercado em uma época em que não existe espaço para videogames portáteis!
Segundo Tretton, o impacto aquém do esperado pela Sony, que o PSVita teve, foi pouco ocasionado pelo aparelho em si, e muito pelo atraso no lançamento do dispositivo. Para o ex-executivo da gigante japonesa de tecnologia, os consoles portáteis perderam todo o espaço que tinham para os jogos mobiles, que aumentaram nos últimos anos. Apesar de Tretton não ter mencionado o 3DS em sua declaração, percebe-se facilmente que esta cutuca a Nintendo.

O que acha da fala de Jack Tretton, leitor(a)? Ao meu ver, parte de alguém que ignora completamente o fato de que a família 3DS é um sucesso comercial, já tendo vendido 60 milhões de consoles mundialmente. Lembrando que, em 2014, o diretor da Playstation UK, Fergal Gara, disse que o 3DS era a prova de que os portáteis não iriam morrer.
Até mais!
                                                                                 
Via Wii U Brasil
Share:

Um comentário:

ラファエル disse...

Bem tendenciosa essa declaração. Tá certo que os dispositivos móveis estão em alta ultimamente, mas ele só falou isso porque o PSVita foi um fracasso e sequer chegou perto de ameaçar o 3DS

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog