[RUMOR] NX Terá Botão Similar Ao "Share" Do PS4 e Não Virá Com Trava De Região

Oi, pessoal, tudo bem?
Duas matérias publicadas pela jornalista Laura Dale no site Let's Play Videogames trazem novos rumores a respeito do NX. Na primeira, Dale diz ter sido informada por fontes anônimas sobre que a Nintendo está querendo implementar na lateral esquerda do controle com tela de seu próximo console, um "botão social" similar ao "Share" do PS4, que é representado pelo ícone de uma câmera e permite os usuários compartilharem imagens e vídeos de suas partidas diretamente em redes sociais como Miiverse, Facebook, Twitter e YouTube, além de gravarem as imagens e vídeos em uma memória externa para então poderem transferir o conteúdo a um computador.
Também na primeira reportagem, é dito que os kits de desenvolvimento do NX contém um novo tipo de direcional digital, com extremidades separadas, parecido com os Dualshock, da Sony.

Já em sua segunda matéria, a jornalista mostra como é (segundo outras fontes anônimas aparentemente seguras) o design final do NX, através de uma imagem que especifica os locais, no dispositivo, de recursos como direcionais, botões de ação, botão Power, conexão à TV, botão de compartilhamento e botão "Home", e entradas para SD Card, cartuchos e fones de ouvido; e fala supostas dimensões do console. Confira:


Ele é levemente mais grosso que o Nintendo 3DS XL quando dobrado, então25mm, com uma largura de 281mm e uma altura de 92mm com os dois controles encaixados [nas laterais]. Separados, os controles têm a mesma profundidade e altura, e ambos têm comprimento de 38mm, fazendo com que o console em si tenha uma largura de 205mm.

Um detalhe final que devo discutir é como os controles se conectam. Ambos são presos ao console através de um orifício em cada lado do sistema onde é possível conectar os controles. Se parece com isso [ver imagem de exemplo abaixo].

Atrás de cada controle há um botão utilizado para ejetá-lo do console

Ao final do texto, Laura Dale destaca que, de acordo com duas fontes diferentes, os kits de desenvolvimento do NX não vêm com a polêmica trava de região (tão utilizada pela Big N em seus produtos), e não existem sinais de que a versão final do aparelho alterará isso.

Para você, leitor(a), os rumores tratados acima deveriam ser confirmados?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog