[RUMOR] NX pode receber títulos Mario e Pokémon em seus primeiros seis meses

Com lançamento programado para março de 2017, o misterioso NX já tem um título de lançamento: o belíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, apresentado na E3 deste ano. Além deste, outros jogos já foram anunciados para o novo console da Nintendo, como Just Dance 2017, da Ubisoft, e outro de codinome Project Sonic 2017, da Sega. Mas, você deve estar se perguntando, onde estão as outras duas maiores franquias da Nintendo, Mario e Pokémon? Segundo um novo rumor pelo site britânico MCV, o NX deverá receber jogos do encanador bigodudo e dos monstrinhos de bolso em um período de seis meses após seu lançamento, ou seja, entre março e setembro de 2017.

De acordo com o MCV, os fãs de Pokémon terão motivos para esperar um grande jogo, uma vez que a Game Freak, desenvolvedora responsável por Pokémon Sun & Moon (3DS), também estará envolvida na criação do novo jogo. A publicação britânica ainda afirma que grandes desenvolvedoras third-parties, como a Sega, Ubisoft, Square Enix, Activision, entre outras, declararam apoio à nova plataforma da Nintendo.

O poder gráfico do NX também foi citado, sendo definido como superior ao Playstation 3, porém menos poderoso que o Playstation 4, o que vai de encontro às recentes declarações da Nintendo, de que o objetivo do NX é o conteúdo que será oferecido aos jogadores.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog