[GAMES] Em reunião, Nintendo anuncia lançamento do NX para março de 2017

Altamente aguardada após uma forte onda de rumores sobre o misterioso NX, a reunião da Nintendo com investidores ocorreu conforme o planejado, mas não revelou ao mundo qual nome seria usado para se referir ao novo console da empresa. Apesar disso, importantes novidades sobre o NX foram discutidas no encontro, sendo a mais relevante delas a data de lançamento do aparelho: anteriormente previsto para o final de 2016, o NX chegará às lojas em março de 2017.

A Nintendo afirmou que não pretende levar um protótipo do NX para a E3 2016, nem fazer pronunciamentos a respeito. O estande da Big N na feira de games será dedicado a apresentar o novo título da franquia The Legend of Zelda que, para a surpresa de todos, será lançado simultaneamente para Wii U e para o NX. Sendo assim, fica claro que o novo jogo também chegará às lojas somente em 2017, como um possível título de lançamento do NX. A versão para Wii U estará disponível na E3.

E para completar, a Nintendo atiçou a curiosidade de todo o mundo ao dizer que o NX apresentará "um conceito totalmente novo", o que imediatamente nos faz lembrar da chegada do Wii ao mercado, que revolucionou a maneira de se jogar videogame ao se usar um controle com sensor de movimentos.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog