[GAMES] Nintendo revela que está desenvolvendo um novo console

A Nintendo já deu seu primeiro passo rumo à nova geração de videogames. Durante uma conferência, o presidente da empresa, Satoru Iwata, revelou que o objetivo da Nintendo é seguir firme e forte no mercado de consoles, e que os desenvolvedores já estão trabalhando no novo aparelho da Big N, cujo codinome é NX.

Iwata não entrou em detalhes sobre o novo console, nem se substiuirá o Nintendo 3DS ou o Wii U. Vale lembrar que a Nintendo alterna entre as plataformas doméstica e portátil quando lança um aparelho novo, e que seu último lançamento, o Wii U, é um console doméstico.

Iwata também confirmou o esperado: a Nintendo vai entrar no mercado de tablets e smartphones, porém, manterá seu foco na produção de consoles. Confira a declaração do presidente da Nintendo:
A Nintendo decidiu estender seus negócios para os smartphones e tablets, mas não perdemos a nossa paixão e visão para os negócios de sistemas voltados para os videogames. Entrar no mercado das plataformas mobile apenas reforçou nossa paixão pelos consoles que produzimos. A prova de que a Nintendo mantém um forte entusiasmo pelos consoles é que posso confirmar que estamos desenvolvendo uma nova plataforma sob o codinome NX.


Via Nintendo Blast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog