[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Diferenças Entre Animações De Diddy, Dixie e Cranky em DKC Tropical Freeze São Mostradas Em Vídeo

Oi pessoal, tudo bem ?
O GameXplain notou que em Donkey Kong Country: Tropical Freeze há algumas diferenças nas animações de Diddy, Dixie e Cranky Kong, que ocorrem principalmente nas cutscenes que antecedem as batalhas contra os chefes de cada Mundo do game ! Assim sendo, o site Americano fez um vídeo onde destaca essas diferenças nas animações, para compartilhar com os jogadores mais desatentos, que acabam por deixá-las passar despercebidas.


Dependendo do símio que está acompanhando Donkey Kong no momento da cutscene que ocorre antes de uma certa situação da fase, há uma reação diferente de um para o outro, que é influenciada também pela personalidade deste Kong.
No vídeo feito pelo GameXplain, que vocês conferem abaixo, há a divisão da tela em três partes para que o telespectador possa acompanhar as animações dos três símios ao mesmo tempo. Algumas batalhas contra chefes, inclusive contra o último do game, também aparecem, então por isso o "Alerta de Spoilers" no título da postagem !



Você que já possui DKC: Tropical Freeze, havia notado isso ? 
A Retro Studios foi com certeza muito cuidadosa em cada detalhe, concordam ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog