[GAMES] Cranky Kong Pode Ser Um Dos Personagens Jogáveis Em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze, o quinto game da série Country de Donkey Kong, que chegará ao Wii U em fevereiro do ano que vem, é alvo de um rumor referente à possível identidade do seu quarto personagem jogável, que até então era um mistério.
Donkey Kong, Dixie Kong e Diddy Kong são os três personagens que poderão ser controlados pelo jogador no game e que já haviam sido confirmados desde o primeiro trailer de DKC: Tropical Frezze na E3 deste ano ! Mas a Nintendo também disse que um quarto personagem estará disponível, entretanto a empresa nipônica optou por mantê-lo em segredo. A Amazon italiana pode ter revelado sem querer quem é este quarto personagem, sendo ninguém mais, ninguém menos do que o avó de DK, Cranky Kong.
A boxart do jogo colocada na página de pré-venda do site é um tanto diferente da oficial, revelada pela Nintendo a alguns meses atrás, pois nela aparece Cranky Kong agarrado à perna esquerda de Donkey Kong ! Confiram:


Nada a respeito foi pronunciado pela Nintendo ou pela Retro Studios para esclarecer isso, portanto fazendo dessa informação ainda um rumor. O que acharam leitores ? Gostariam de poder jogar com Cranky Kong ? Eu adoraria, apesar de que acharia o máximo se o Kiddy Kong voltasse.
Até mais !
                                                                                        
Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog