[CURTAS] Criadores De Donkey Kong Country Tropical Freeze Falam Em Entrevista Sobre Um Port Para 3DS

Oi pessoal, tudo bem ?
Antes de começar a matéria quero desejar um feliz Natal a todos vocês, leitores do DKC Forever !
Em entrevista ao site Game Informer, Michael Kelbaugh, diretor executivo da Retro Studios (Empresa responsável pela criação de Donkey Kong Country Returns de Wii, e Donkey Kong Country Tropical Freeze), e Kensuke Tanabe, produtor da Nintendo, falam sobre o desenvolvimento de um port da nova aventura dos Kongs, que chega ao Wii U em 21 de fevereiro de 2014, para o 3DS; além de revelarem que a Monster Games  (Empresa responsável pelo desenvolvimento do port de DKC Returns; Donkey Kong Country Returns 3D ) também esteve envolvida na criação de DKC Tropical Freeze.
Donkey Kong Country Returns 3D teve seu merecido sucesso, e talvez poderia ser incrível jogar o novo game no portátil 3D (Ainda mais para quem não tem condições de estar comprando um Wii U mas que possui um 3DS), concordam ? De acordo com os dois entrevistados isso dificilmente será possível já que existe uma diferença maior entre os sistemas do Wii U e 3DS do que Wii e 3DS.
Confiram as declarações de Kensuke Tanabe e Michael Kebaugh:

Kensuke Tanabe: A desenvolvedora Monster Games, de Minneapolis, portou a versão de Wii de Donkey Kong Country Returns com Donkey Kong Country Returns 3D. Até mesmo a Retro elogiou a Monster Games por portar o game com sucesso sem comprometer sua qualidade. De fato, a Monster Games esteve envolvida em alguns designs de níveis, arte e engenharia de Donkey Kong Country Tropical Freeze; eles fizeram um trabalho fenomenal. No entanto, se formos portar Donkey Kong Country Tropical Freeze para o Nintendo 3DS, seria extremamente difícil não perder a qualidade, mesmo em se tratando da Monster Games, por causa das enormes diferenças entre as especificações técnicas do 3DS e do Wii U - maiores do que as do Wii.

Michael Kelbaugh: Monster Games fez um trabalho fenomenal trazendo Donkey Kong Country Returns para o 3DS. Estamos muito orgulhosos, e com um pouco de ciúmes, de seus esforços. Tanto que pedimos a eles que nos ajudassem com Donkey Kong Country Tropical Freeze. Seria uma missão monumental levar este novo game do Wii U para o 3DS por causa da tecnologia utilizada na versão do Wii U. No entanto, se pudesse ser feito, eu gostaria de jogar. 

A desigualdade entre o console da Nintendo da oitava geração com o da sétima é com certeza muito grande, como já vimos !
Mas gostariam que um port de DKC Tropical Freeze existisse algum dia para o 3DS, leitores ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog