[CURTAS] Donkey Kong Country Tropical Freeze Estará Jogável Na EB Games Expo 2013

Oi pessoal, tudo bem ?
A EB Games Expo (Um evento de games que ocorre anualmente na Austrália) já tem a participação da Nintendo marcada para sua edição de 2013 ! A Big N levará diversos games que irão ser lançados para os seus consoles (Wii U e 3DS) para poderem ser  testados pelos participantes, incluindo Donkey Kong Country Tropical Freeze.


O evento será realizado do dia 4 ao dia 6 de outubro na cidade de Sydney, Austrália ! Do 3DS, demos de títulos como Pokémon X e Pokémon Y, e The Legend Of  Zelda: A Link Between Worlds, além de Sonic Lost World e Professor Layton and The Azran Legacy; estarão jogáveis no stand da Nintendo ! Do Wii U estarão Super Mario 3D World, Donkey Kong Country Tropical Freeze (O quinto game da série Country de Donkey Kong, que tem lançamento previsto para o dia 06 de dezembro deste ano na Austrália e no resto do mundo), The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD e Wii Party U.
O evento com certeza promete muito entretenimento por parte da empresa nipônica ! Brindes, conteúdos extras, além de encontros StreetPass (Para quem possui um 3DS) e partidas multiplayer, são coisas que não faltarão.
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog