Uma década de DKC Forever

Caramba... eu nem sei o que dizer. Jamais, nem nos melhores pensamentos, eu poderia imaginar que aquela ideia aleatória que surgiu em 2010 estaria viva até hoje. Eu só tenho a agradecer a todos que dedicaram algum momento a este blog, e, obviamente, a todos os leitores que, não importa o motivo, acabaram parando por aqui em busca de informação.


Como podem ver, a única mudança para este ano é um novo banner, feito de uma forma mais minimalista; infelizmente não tive tempo para procurar um novo template. Como já informei vocês algumas vezes, tanto aqui quanto na página do blog no Facebook, minha cachorrinha - eterna guerreira - partiu em março, depois de cinco meses de muito cuidado, nos quais eu me dediquei inteiramente a ela. E logo na sequência, vivendo a perda dela, entramos na pandemia do novo coronavírus... então foi um misto de informações, onde eu não conseguia fazer quase nada, as vezes por falta de ânimo, as vezes por ter que ajudar em alguma coisa em casa. Foi, e está sendo um período complicado.

Então, por isso, neste ano, eu pretendo trazer algumas novidades, mas não irei fixar datas ou dar certeza de nada. Elas acontecerão conforme eu tiver ritmo e condições para isso, ao mesmo tempo em que o Diddy Kong tiver tempo, em meio a seu estágio.

O quadro Secret Hoard vai continuar, é notável que muitos de vocês gostam das curiosidades que são postadas. Eu pretendo fazer uma edição com curiosidades rápidas, que as vezes vemos e nem reparamos. A continuidade disso vai depender do feedback de vocês. Outra novidade é que vou postar algumas gameplays que gravei de fases da trilogia original, que é o que posso fazer com o equipamento que tenho. Não será uma série de vídeos do início ao fim dos jogos, e sim com fases aleatórias, conforme eu escolher ou vocês indicarem. Os vídeos serão postados na página do blog no Facebook, então curta a página, se ainda não o fez, para acompanhar esses vídeos e as matérias que publicarmos.

E é isso. Fica aqui o meu eterno agradecimento a todos. O blog só chegou onde chegou graças a vocês, e espero que ainda continue assim por mais uns bons anos.
Share:

2 comentários:

bico grande disse...

Brother, conheço o blog desde 2013, acompanhava muito as noticias, curtia as Creepypastas e tals, muito bom

Aprecio muito a forma como você tem se dedicado até hoje no blog, dá pra ver que realmente gosta do que faz e desejo todo sucesso pra ti em seus objetivos!

Não sei sobre sua vida pessoal, mas recomendo muito você aproveitar da sua habilidade em notíciar, escrever e se esforçar pra conseguir transformar isso em uma renda baseada em algo que você goste, nunca é tarde para aproveitar isso

Enfim, mais uma vez sucesso! Se possível, entra em uns grupos do Facebook, Área 42 é um lugar que o pessoal discute legal sobre games, se você fizer uma participação bacana, tu pode fazer um anúncio indireto sobre seu blog, te ajuda a te manter no alcance e mais pessoas conhecerem seu incrível trabalho, Tmj brother

ラファエル disse...

Cara, você não sabe o incentivo que essas palavras dão pra gente. Muito obrigado mesmo.

Nós já pensamos nessa opção de ganhar com o blog, mas não deu certo e acabamos deixando de lado. Normalmente é o Diddy Kong que mexia com isso, e como ele não tá com todo o tempo disponível, e eu não entendo muito de como fazer, acaba ficando meio complicado. Mas vamos levar sua ideia em consideração.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio. É por isso que estamos no ar até hoje.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog