[E3] Nintendo revela detalhes de sua participação na próxima edição da Electronic Entertainment Expo

Oi, pessoal, tudo bem?
Na reunião com investidores e acionistas em que divulgou os resultados financeiros referentes ao último ano fiscal da Nintendo, Shuntaro Furukawa, o presidente da companhia, falou também sobre a participação da Big N na E3 2019, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de junho. Segundo o executivo, seguindo o costume iniciado em 2013, para apresentar as novidades durante o evento, será transmitido um Direct, em vez de uma conferência no próprio Los Angeles Convention Center. O vídeo poderá ser acompanhado em um site temático da feira, que a Nintendo inaugurou no início de abril.

Além disso, Furukawa reforçou que não está nos planos da gigante de Kyoto anunciar uma nova versão do Switch na próxima edição da E3, o que enfraquece alguns rumores que vem circulando pela internet. Veja a declaração dele abaixo:
Como regra geral, estamos sempre trabalhando em novos hardwares e vamos anunciar quando estivermos prontos para vendê-los. Mas não temos planos para anunciar isto na E3 deste ano, em junho.
Assim como no ano passado, o evento contará ainda com torneios mundiais de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2, programados para ter início no dia 8 de junho, ou seja, três dias antes da abertura dos estandes no centro de convenções. A data e horários exatos para a divulgação do Direct especial, entretanto, ainda não foram informados.
Até mais!


Via A Casa do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog