[CURTAS] Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime anuncia aposentadoria; Bowser o substituirá

Uma das figuras mais irreverentes no mundo dos games deixará a indústria em breve. Em comunicado, Reggie Fils-Aime anunciou que irá se aposentar de todas as suas funções na Nintendo no dia 15 de abril, o que inclui o cargo de presidente da divisão norte-americana. A informação foi divulgada pela própria Big N.

Na nota, o presidente global da empresa, Shuntaro Furukawa, exaltou o colega americano e sua liderança na Nintendo of America. Finalizou, ainda, ao revelar que o sucessor de "Regginator" será... BOWSER! Ou melhor, Doug Bowser. Confira:
Eu realmente aprecio tudo o que Reggie fez pela Nintendo. Dentro e fora de nossa empresa, Reggie é conhecido como um líder excepcional. Somos gratos que ele está deixando o negócio em boa forma e em um momento forte. Enquanto sentimos falta dele e desejamos a ele o melhor em sua aposentadoria, também estamos satisfeitos por ter um sucessor tão capacitado pronto para assumir esse papel. Doug Bowser e o resto da equipe garantirão uma transição perfeita e um impulso contínuo para a Nintendo.

Reggie também aproveitou o momento para falar de sua decisão:
A Nintendo possui uma parte do meu coração para sempre. É uma parte cheia de gratidão – pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca tão maravilhosa e, acima de tudo, por me sentir como um membro da comunidade de jogadores mais positiva e duradoura do mundo. Como estou ansioso para partir com boa saúde e bom humor, isso não é “fim de jogo” para mim, mas sim “subir de nível” para passar mais tempo com minha esposa, família e amigos.

Doug Bowser também elogiou o colega, ao afirmar que teve "muita sorte ao trabalhar e ser orientado por Reggie por quatro anos na Nintendo of America". Concluiu dizendo que todos vão continuar o trabalho deixado "para evoluir e expandir a marca, promovendo a missão global da Nintendo de criar sorrisos".

Depois de muitos e muitos anos, ninguém mais pode negar que Bowser "atingiu seu objetivo". Se cuida, Mario...


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog