[CURTAS] Shuntaro Furukawa assume oficialmente a presidência da Nintendo e deixa mensagem para o mundo

O dia 28 de junho de 2018 entrou para a história da Nintendo. Nesta quinta-feira, Shuntaro Furukawa, de 46 anos, assumiu oficialmente a presidência da Big N, em substituição a Tatsumi Kimishima, que comandava a empresa desde 2015, após o falecimento de Satoru Iwata. A decisão da troca no comando global da empresa partiu do próprio Kimishima, cujo mandato era bem avaliado por acionistas e investidores; a justificativa de Kimishima, de 68 anos, era que a Nintendo precisava de alguém mais jovem, que entendesse melhor as necessidades de seus clientes, no caso, nós, os consumidores, e que sempre deixava claro que não permaneceria no cargo por muito tempo.

Após oficializar a mudança de cargo, a Nintendo atualizou seu relatório de RSC (Responsabilidade Social Corporativa), adicionando uma mensagem de Furukawa para toda a indústria de videogames:
Saudações, eu sou Shuntaro Furukawa, que assumiu o papel de presidente e diretor representante da Nintendo em junho de 2018. 
Aqui na Nintendo, nossa missão é “aumentar a quantidade de pessoas que experimentam nossos IPs”. Acredito que quanto mais pessoas são tocadas pelos personagens e pela filosofia de jogo que cultivamos aqui, mais valiosa a empresa se tornará . 
Ao mesmo tempo, como empresa de entretenimento, nossa Responsabilidade Social Corporativa (RSC) é “trazer sorrisos para o rosto de todos”. Através de nossos produtos e serviços, nossa empresa busca expandir esse círculo de rostos sorridentes ao redor do mundo – é nosso dever para a sociedade. 
Por meio da nossa política de RSC de “trazer sorrisos para o rosto de todos”, continuaremos a nos desafiar a criar constantemente novas e únicas surpresas para todos desfrutarem.

Nós, do DKC Forever, desejamos a Furukawa toda a sorte do mundo no comando da Nintendo.


Via Switch Brasil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog