[RUMOR] Novos jogos de Donkey Kong e outras séries estariam sendo desenvolvidos para o Switch

O port de Donkey Kong Country Tropical Freeze mal foi lançado para o Switch, e mais um rumor de um possível novo jogo do gorila engravatado já começou a circular pela internet. Tudo surgiu no fórum do site IGN, onde o usuário FluidlySolid detalhou, em uma riqueza de detalhes impressionante, projetos de novos jogos das franquias Star Fox, Donkey Kong e F-Zero para o console híbrido da Nintendo. Vale lembrar que, embora as informações tenham sido bem detalhadas, não há nenhuma confirmação das mesmas, portanto devem ser tratadas como rumores.

Segundo o post, tanto Star Fox quanto Donkey Kong seriam desenvolvidos pela Retro Studios, enquanto F-Zero está a cargo da Shin’em Multimedia. Star Fox foi o projeto mais detalhado, e teria sido pensado originalmente para Wii U, com o nome de Star Fox: Lylat System, e sua jogabilidade seria em mundo aberto. Já o novo Donkey Kong, de nome Wooden Fury, estaria em desenvolvimento, com lançamento programado para 2019; o projeto teria se iniciado no ano passado e não estaria disponível para testes na E3.

O novo F-Zero, sem um nome completo ainda, possuiria um modo história, opções de arcade e modo online. Segundo FluidlySolid, maiores informações podem surgir na E3.

Novamente, ressaltamos o fato de nenhuma destas informações serem de fontes oficiais, tanto a Nintendo quanto a Retro Studios e a Shin'em Multimedia não se pronunciaram até o momento.


Via Voxel.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog