[GAMES - ATUALIZADO] Port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze é anunciado para o Switch

Oi, pessoal, tudo bem?
Daqui a alguns meses, o gorila mais famoso dos games fará sua primeira aparição no Switch! Por meio de um Nintendo Direct Mini, a gigante de Kyoto anunciou hoje que uma versão de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, título lançado originalmente para o Wii U, chegará ao console híbrido no dia 4 de maio de 2018. A nova versão da aventura dos Kongs para recuperar DK Island do controle dos Snowmads contará com Funky Kong como personagem jogável e multiplayer local através dos Joy-Con! Com cinco corações, três a mais que os outros personagens, e suas habilidades - salto duplo, planar, rolar infinitamente, girar sem parar embaixo d'água, andar sobre espinhos e surfar -, a maioria proporcionada pela prancha que carrega, Funky diminui a dificuldade do jogo e, assim, é recomendado para os jogadores menos experientes.


E esse não foi o único anúncio relacionado a Donkey Kong feito no Nintendo Direct Mini. A Big N informou também que um DLC para introduzir o gorilão engravatado em Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch), será lançado em algum momento entre junho e julho deste ano. Quem adquiriu/adquirir o Season Pass ou a Gold Edition do game só precisará baixar o conteúdo adicional, enquanto os demais terão a opção de comprá-lo individualmente.



Por enquanto, tanto a nova versão de DKC: Tropical Freeze como o DLC não tiveram preço divulgado.
Até mais!

Atualização: A Nintendo revelou a "boxart" do DKC Tropical Freeze de Switch.



Share:

2 comentários:

Wendel Rangel disse...

Olá, você acha que tem alguma chance de trazerem novidades (exceto a parte do Funky) para essa versão do game? Algo como poder usar Dixie e Diddy juntos, em vez do Player 1 obrigatoriamente ser o Donkey.

Diddy Kong disse...

Acho que a probabilidade de encaixarem outra novidade além do Funky é pequena, Wendel. Não é costume da Nintendo guardar segredo em relação ao conteúdo de um port, isso porque o marketing falharia em convencer um grande número de pessoas que jogaram a primeira versão do game a comprar a nova. De qualquer forma, obrigado pelo comentário ;)

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog