[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Cliff

Bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, seu guia de viagens pelas mais variadas paisagens da franquia Donkey Kong. Tivemos alguns problemas no nosso trajeto e perdemos as informações de algumas áreas, mas com a ajuda de nosso agente de viagens DK Vine, chegamos aos penhascos do lado norte da Donkey Kong Island, que ligam a floresta de Vine Valley com o pico vulcânico de Gorilla Glacier.



As montanhas da Donkey Kong Island que conhecemos são aquelas elevações que suportam as regiões de Vine Valley e das indústrias Kremkroc, além das atualmente destruídas Chimp Caverns e Gorilla Glacier. Agora, para que um caminho mais fácil para estas áreas fosse construído, foi necessário desbravar os desfiladeiros da parte norte da ilha, que voltaram a ganhar destaque com a invasão da Tiki Tak Tribe em 2010. Devido a estrutura inclinada da montanha, é praticamente impossível a existência de população fixa no local, de modo que apenas historiadores e paleontólogos conseguem permissão especial para moradia temporária, tanto pelo terreno perigoso quanto pelos fósseis inestimáveis, que podem atrair criminosos para o local.

Como se não bastasse isso tudo, por ser um desfiladeiro, as passagens são bem estreitas e qualquer deslize significa um encontro direto com a morte. Alguns lugares ainda são mais crueis, como a porção mais próxima da montanha, onde há um grande poço de piche fervente, que provoca erosão e consequentes desmoronamentos. Para completar, vários fósseis foram enfeitiçados pela Tiki Tak Tribe, em 2010, o que faz deste local o mais perigoso de toda a ilha.

Por sorte, e um pouco de juízo, toda esta área foi totalmente interditada. Uma nova rota foi construída próxima daquela que foi destruída na erupção do vulcão de Gorilla Glacier, previnindo que os turístas tenham que se arriscar neste perigoso desfiladeiro.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog