[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Cotton-Top Cove

Sejam bem-vindos a mais uma edição do quadro Secret Hoard, seu guia de viagens pelos próximos meses por todas as belas e perigosas paisagens da franquia Donkey Kong. Nosso agente de viagens DK Vine, autor das informações, hoje nos levará por um passeio pelos lagos e cachoeiras de Cotton-Top Cove, então, se estiverem preparados para se molhar, vamos lá.



Uma das áreas mais molhadas de toda a franquia, Cotton-Top Cove é o paraíso para os turistas no verão, graças a sua grande concentração de lagos e cachoeiras dos mais variados tamanhos. As únicas porções de terra nesta área são pequenas faixas de areia e grandes desfiladeiros, que acompanham as quedas d'água em sua extensão. Passagens estreitas e escadas foram esculpidas nas paredes para locomoção dos viajantes, mas para quem não é acostumado com escaladas e longas caminhadas, um moderno sistema de barris-foguete pode ajudar. Um outro sistema, com barris dotados de sensores de movimento, permite que os turistas atravessem as cachoeiras mais largas que se tem notícia.

Os lagos da região são de água salgada, o que significa que, em algum momento do passado, havia algum tipo de conexão com as águas do oceano, o que também explica a vida selvagem, composta principalmente de peixes, ouriços e até ferozes barracudas e piranhas esfomeadas. Alguns exploradores encontraram uma espécie de piranha com comportamento curioso: ela persegue quem entrar em seu território, mas não ataca enquanto estiver devidamente alimentada. Certifique-se de dar apenas peixes para ela, pois alimentá-la de forma errada ou deixá-la sem comer por muito tempo pode fazer com que saia do lago direto para um necrotério.

Já na parte terrestre, a fauna é composta principalmente de abelhas, mas os kremlings também marcam presença, sendo o principal destaque um réptil que se esconde em um barril TNT, denominado Klasp, conhecido por se pendurar em cordas. Inclusive, na formação rochosa atrás da terceira principal cachoeira da área, esconde-se Squirt, uma estranha criatura fundida às rochas e que ataca com poderosos jatos de água.

Logo na beira do primeiro lago há uma cabana, de propriedade do urso Blue, deprimido por ninguém ter se lembrado de seu aniversário. Não custa nada passar por lá e lhe deixar um presente, não é?
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog