Boa leitura.
Quando era mais jovem, digamos que em torno dos 4 ou 5 anos, eu tinha um jogo de computador chamado “Mr. Potato Head Saves Veggie Valley”. Era um jogo bem divertido e bem simples. Tudo o que você tinha que fazer era clicar nas coisas do cenário, e o objetivo era ajudar o Sr. Cabeça de Batata e sua filha Cabeça de Batata Doce a trazerem uma nuvem de chuva de volta para sua casa antes que os Bebês Batatas morressem. Ainda no outro dia, quando estava dando uma olhada em meus jogos de computador antigos, me deparei com o jogo, e pensei em ver se ele ainda funcionava para relembrar os bons tempos.
Coloquei o jogo no drive de meu laptop e por algum motivo estranha, a tela inteira ficou completamente vermelha. No começo pensei que era só porque aquele era um jogo antigo, por isso tirei o disco e comecei a limpá-lo na esperança de obter algum resultado. Tentei de novo, mas ainda sem sorte.
No dia seguinte, voltei ao meu computador e decidi tentar colocar o jogo uma última vez. Desta vez, ele finalmente funcionou. Eu estava muito animado para finalmente jogar-lo novamente, já que não tinha jogado-o a muitos anos. O jogo começou, e nada de anormal aconteceu… pelo menos até a parte final do jogo.
O jogo me disse que eu havia aberto um "Final Secreto Especial", que eu nunca havia visto antes. Nem sabia que existia um final secreto, e também não fazia idéia de como havia o aberto... Porem, fiquei chocado e muito assustado com o que eu vi. A tela não mostrava absolutamente nada no começo; era só escuridão, com um som estranho de gaita de foles tocando no fundo, tão desafina que parecia que o som vinha de um disco riscado. Segundos depois, o Sr. Cabeça de Batata e a Cabeça de Batata Doce foram as únicas coisas que podiam ser vistas, o fundo completamente escuro.
Mas a coisa que mais me chocou, foi quando eu reparei que o Sr. Cabeça de Batata estava literalmente... estuprando sua filha! Que diabos era aquilo? Não pude acreditar em meus olhos... Fora isso, várias fotos de crianças mutiladas piscavam rapidamente e repetidamente na tela. Eu fiquei tão assustada que desliguei o computador na hora, só que os gritos da Cabeça de Batata Doce continuavam a sair da caixa de som, até mesmo quando puxei a tomada do computador... Não sabendo o que fazer, sai correndo de meu quarto completamente desesperada, e só voltei pra lá depois de 40 minutos, acompanhada de minha melhor amiga (que achava que eu estava delirando, pra variar). Porem, quando entramos no quarto, a tela do computador estava completamente vermelha, e havia um bilhete grudado nela... Ele dizia somente: “Você é a próxima, vadia”, e logo abaixo havia uma imagem do Sr. Cabeça de Batata, com um olhar de malicia e as pupilas vermelhas-sangue.
Dois anos se passaram desde aquele dia, e aquele olhar malicioso e as fotos das crianças mutiladas me perseguem até hoje. Acabei quebrando o CD e jogando-o no lixo naquele dia.
Nunca falei sobre isso com mais ninguém, mas minha melhor amiga... Bom, ela fora raptada, violentada e morta por um homem de capuz vermelho, duas semanas depois daquele dia. Nunca descobriram quem era o estuprador...
Mais uma vez, fiquem no aguardo da próxima lenda.
Um comentário:
o sentimento de nostalgia vendo isso é muito legal, eu li tidas as creepypastas desse site em 2014, ler essas historias e me lembrar como eu me sentia na época da um certo conforto no coração, n sei explicar ao certo, era um tempo onde n precisava de muito para me impressionar, a simples subversão de algo q eu conhecia e era infantil já era o bastante, n importando o quão bobo fosse o modo q isso era feito. até hj as musicas de donkey kong country me remetem a creepypasta por causa desse site, ja fazem quase 10 anos, como o tempo passa
Postar um comentário