ADKC3 - Konveyor Rope Klash


Fase: nº 44;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 1ª fase do 8º mundo é ambientada nas selvas da área, num tipo que apareceu em toda a trilogia: o cenário, esverdeado no mesmo tom da fase Stampede Sprint, da versão original, foi muito bem feito e detalhado, mas não na mesma intensidade do jogo anterior. Num resumo total, o cenário parece uma mistura das fases de selva do jogo anterior com as fases de floresta do 1º jogo, o que funcionou bem.
Quanto a fase propriamente dita, é um tanto grande e o principal destaque são cordas mecânicas movidas por eletricidade, e ainda tem que dividir espaço com as odiadas Buzzes, principalmente depois do continue.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: o barril de bonus aparecerá bem visivel na parte inferior da tela; vá seguindo a fase até encontrar um Knocka (kremling escondido num barril) e, em seguida, algumas Buzzes voando abaixo da corda. Atire o barril na 1ª abelha e depois pule na direção do bonus.


Collect 30 stars, nada muito dificil, basta pular na corda mecânica e pegar as 30 estrelas da área. Dessa vez não haverão estrelas escondidas atrás das folhas.

BONUS 2: depois do continue, siga a fase até chegar numa parte com duas cordas e várias Buzzes, como a imagem indica. Ainda na corda mais alta, se aproxime da abelha, pule por cima dela e siga planando pelas folhas até entrar no barril de bonus.


Collect 30 bananas, sim, agora são 30 bananas a serem pegas num bonus com duas cordas mecânicas e as bananas podem aparecer em qualquer lugar acima e abaixo das duas cordas.

MOEDA DK: depois do bonus 2, siga e, logo que pegar a letra G, pule pra outra corda com várias abelhas. Espere um momento seguro e solte pra cair na corda mais abaixo, que passa acima do Koin. Solte da corda, pegue o barril de ferro e atire-o contra um pequeno morro, de modo que ele volte e acerte o Koin, liberando a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog