DKC3 - Tyrant Twin Tussle

Fase: nº 45;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 9/10.


Agora sim! A 3ª fase do último mundo encerra a participação das fases de caverna no jogo. O cenário da fase continua bem semelhante aos das cavernas reais, agora num tom mais alaranjado, como o visto na parte final das fases de água.
O destaque da fase é a participação dos irmãos kremlings Kuff e Klout, inimigos que gostam de se exercitar e ficam correndo ou pulando um por cima do outro. Eles aparecem em toda a fase e variam a velocidade e a altura dos pulos, podendo dificultar a passagem do jogador por eles; em alguns casos, se o jogador não conseguir passar, é preciso sacrificar um dos kongs pra poder passar.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: primeiramente, perto do começo da fase, procure uma passagem pra cima; atire a Dixie lá e depois se transforme na aranha Squitter. Vá seguindo e, perto da placa "proibido aranha", é possível ver a parte inferior do bonus. Basta ir até lá.


Collect 40 stars, mate os gêmeos kremlings e pegue todas as 40 estrelas da área. Se não matar os kremlings, cuidado pois eles virão muito rápido.


BONUS 2: pouco depois do continue, mate dois kremlings mordedores e atire a Dixie na passagem pra cima, onde há um barril; espere os gêmeos kremlings passarem, dispare o barril e vá pra esquerda (←), onde há um barril TNT. Desvie dos gêmeos, leve o barril pro outro lado, onde duas Buzzes vermelhas. Mate uma delas e entre no bonus.

Find the coin, espere os gêmeos sairem correndo e vá junto, mas desvie, pulando nos espaços com bananas. Faça isso até chegar na moeda de bonus.

BONUS 3: siga até o final da fase, MAS NÃO A TERMINE!!! Note que há uma banana solitária ao lado do mastro, basta ir e tentar pegá-la, entrando automáticamente no bonus.


Grab 15 bananas, entre na confusão com os gêmeos e pegue as 15 bananas que, dessa vez vão demorar mais pra sumir. Cuidado pra não ser pego pelos gêmeos.


MOEDA DK: quando estiver transformado na Squitter, procure uma passagem pra cima que não tenha nenhum obstáculo. Ao achá-la, use as teias-plataformas pra ir subindo e vai achar o Koin e, pouco mais acima, um Bazuka atirando barris de ferro contra a parede; atire uma teia-plataforma de modo que pareça uma extensão do chão onde está o Koin, depois suba nele e atire outra teia, pra que o barril de ferro, ao cair, passe pela teia, caia na outra e acerte o guardião.
Share:

Um comentário:

Unknown disse...

O interessante é que se vc matar um dos kuff e klout o outro fica te perseguindo mas se vc se distanciar ele desaparece...

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog