DKC3 - Mundo 3: Mekanos

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Fábrica;
Chefe: K.A.O.S.;
Dificuldade média: 5/10.


O 3º mundo do jogo (ou 4º, depende da vontade de cada jogador) foi aquele que mais mudou com a chegada de K. Rool e sua nova tropa. O que um dia foi uma ilha cheia de verde virou uma área industrial, cheia de fábricas, encanamentos, poluição, enfim, um retrato muito conhecido pra aqueles que vivem nas grandes metrópoles. As fases que melhor mostra isso são a 3ª e 5ª desse mundo: na 3ª, de árvores, mostra uma enorme serra, enquanto a 5ª fase tem um gás venenoso que reduz a velocidade dos kongs e de tudo que passa por lá.


O chefe da 3ª área é um dos mais, senão o mais odiado capanga que o K. Rool mandou pra impedir os kongs na trilogia. Você deve estar se perguntando: por que tão odiado? É um chefe abelha? Não Kiko, o chefe é uma mega máquina controlada por K. Rool chamada K.A.O.S., que primeiramente não ataca, apenas usa seus propulsores pra flutuar de um lado a outro, e solta lâminas que podem ajudar os kongs a destruí-lo. Sim, é bem estranho isso...
Mas quando o capacete do robô sai, ele pode atirar raios laser que não fazem bem aos macacos, além de ainda reaparecer na 1ª luta contra K. Rool, mas isso não é assunto pra esse post.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog