DKC Returns - Mundo 1: Jungle


Fases: 07 mais o chefe;
Tema: Selva;
Chefe: Mugly;
Dificuldade média: 2,5/10.


O primeiro mundo do jogo tem como tema um velho conhecido nosso: a selva, que esteve presente em todos os jogos da série Donkey Kong Country. Já neste mundo, podemos notar a dedicação que a Retro Studios teve em relação aos gráficos e à jogabilidade. No mapa principal, podemos notar que esse mundo está localizado na parte mais baixa da ilha, junto com o Mundo 2, o que faz com que o clima nas duas áreas seja tropical. O rinoceronte Rambi estréia nesse mundo, com novas habilidades e medo de fogo.


O cenário das fases vai desde um céu azul de meio de tarde a um pôr-do-sol na praia. Temos também a volta dos levels de cart, bem ao estilo do primeiro Donkey Kong Country.
Outro elemento que está de volta do primeiro jogo é o level Jungle Hijinxs, mas isso é assunto para a próxima postagem.
O chefe da área é um bicho completamente estranho, parecido com um sapo com espinhos nas costas, chamado Mugly. Ele foi enfeitiçado pela tribo Tiki para roubar as bananas dos Kongs. Mas falo dele mais tarde.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do jogo, senti falta dos Kremlings mais para pelo menos para resgatar a série já é um bom começo. Eu joguei apenas as fases 1, 2 e 3 por emulador no PC, mais minha placa de vídeo queimou e eu não pude continuar, acho que vou esperar comprar o Wii mesmo para jogar, mesmo com o Wii U em produção.

Rodrigo, você não poderia converter as imagens para jpg? Mesmo a resolução que você posta sendo pequena, eu acho que carregaria bem mais rápido, além de você poder postar com uma resolução maior, pelo que vi algumas imagens do cenário do jogo dão belos Wallpapers para o PC. :D

Não sei se vou continuar acompanhando o blog, eu já tinha terminado os 3 jogos anteriores e estava acompanhando (por Feed) por gostar muito dos jogos, mais como as postagens agora vão ser sobre as fases do DKC Returns, e eu ainda não joguei mais pretendo jogar, eu quero deixar para encarar ele sem nunca ter visto dicas, como foi nos tempos do SNES e dos DKCs originais, mais espero que o blog continue firme e forte! Parabéns por ele!

Anônimo disse...

Vou postar as próximas imagens em jpg. Valeu pelos elogios. Eu também queria um Wii, mas não tenho dinheiro.

Anônimo disse...

Rodrigo, mesma situação aqui... mais eu acho mais fácil demorar um pouco de tempo economizando e comprar o Wii ou outro videogame que ter que comprar outra placa de vídeo, eu só tive raiva com a que comprei e pouco mais de 3 meses depois ela queimou, a garantia só era de 3 meses ¬¬'
Eu mal conseguia 26 fraps no emulador com ela...

Sucesso nas postagens! =D

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog