ADKC3 - Barbos's Barrier


Fase: nº 43;
Tipo: Chefe / Água;
Ataque: soltar ouriços, moluscos e atirar espinhos;
Nº de golpes: 06;
Dificuldade: 6/10;


Depois do grande susto passado pelos jogadores na batalha contra o mega polvo Kroctopus no 6º mundo, todos esperavam que a mega-ouriço Barbos teria sua jogabilidade alterada... mas não foi bem isso que aconteceu. A agora líder do novo 7º mundo repete exatamente os mesmos movimentos e golpes da versão original, sendo as únicas diferenças o plano de fundo, que agora está azul, ao contrário do vermelho visto antes, e a movimentação dos moluscos durante... já vo explicar a batalha.

Logo ao entrar, o jogador assume a forma do peixe-espada Enguarde e, a mega-ouriço inicia soltando alguns de seus próprios ouriços verdes, que devem ser atingidos quando estiverem abertos, pra que, ao baterem na parede, atinjam os ouriços roxos; derrote os dois roxos pra poder acertar Barbos, que vai descer um nível e começar uma nova série de ataques. Nesse ponto, a líder aquática vai soltar um molusco com concha pontiaguda que segue os kongs, que devem redirecioná-lo pro ouriço roxo antes que o molusco fique amarelo. Novamente, derrote os dois roxos, acerte Barbos e siga pro último nível.
Pra finalizar, Barbos vai travar a passagem de cima e começar a disparar espinhos; desvie deles e acerte a mega-ouriço por duas vezes pra receber a 76ª moeda de bonus e garantir acesso ao agora 8º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog