ADKC3 - Lightning Look-out


Fase: nº 46;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9.5/10.


A 3ª fase do agora 8º mundo é tida como uma das mais famosas fases de toda a trilogia. E o motivo? Simples, a fase não tem muitos inimigos, tem algumas Buzzes, mas o que "choca" literalmente mesmo é que a floresta em que a fase ocorre está sob uma tempestade elétrica, o que causa um belo cenário de noite, onde o plano de fundo é completamente preto, e a floresta em tons escuros. A fase, apesar de não ser muito grande, é atingida pelos raios a quase todo momento, e ainda há algumas partes aquáticas, por onde o raio pode eletrocutar os kongs apenas tocando a superfície da água. Tudo isso seria um pesadelo, a única coisa boa é que os próprios raios dão um "pequeno aviso" de onde vão cair: um pequeno brilho aparece na parte superior, indicando o local onde a descarga elétrica vai cair.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: no meio da confusão da tempestade elétrica, siga até encontrar a letra O logo acima de um pequeno lago. Seja rápido e mergulhe no lago até o fundo, onde está o barril de bonus. E realmente, seja rápido pra que um raio não acerte a superfície da água.


Bash the baddies, mate todos os besouros que estão voando sobre o lago e use o impulso pra continuar avançando até o outro lado, onde está a moeda de bonus. O por que disso é que há uma piranha Nibbla no lago.

BONUS 2: depois do continue, vá seguindo até encontrar um lago com 3 barris flutuando na água. Note o barril de bonus acima do 2º barril no lago; seja rápido e atire um kong no bonus antes que um raio acerte os kongs.


Collect 15 bananas, numa pequena área, basta ir pegando as 15 bananas até que a moeda de bonus apareça. Ah sim, cuidado com os raios...

MOEDA DK: depois de passar pelo bonus 1, fique atento na parte superior da tela, pois dois pássaros gordos vão aparecer, sendo que o 2º vai estar protegido por uma Buzz verde. Fique embaixo do 1º pássaro até que um raio o acerte, liberando um barril comum; use esse barril comum pra acertar o 2º pássaro, liberando um barril de ferro. Pegue o barril, siga um pouco e atire-o por cima do Koin, pra pegar a moeda DK. E cuidado pra que o raio não o acerte enquanto estiver segurando o barril de ferro, pois se isso acontecer, terá que recomeçar a fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog