ADKC3 - Surf's Up


Fase: nº 42;
Tipo: Encanamento / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


A última fase do novo 7º mundo, assim como as anteriores, caiu na mesma e velha história das fases remodeladas, pois esta lembra, e muito a fase Demolition Drain-pipe, só que com mais inimigos, altos e baixos e, o jogador controla o carro só até a metade da fase, que depois deve ser completada normalmente, por terra.
O local, mesmo sendo em um encanamento, é tomado por criaturas voadoras, sendo a maioria, elas, as temidas Buzzes, que aparecem, principalmente, na 1ª parte da fase, onde o jogador deve controlar o carro no meio de várias abelhas, sendo que algumas podem vir voando contra os kongs.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a correria a caminho da metade de fase, preste atenção na parte inferior da tela, onde, depois de várias Buzzes numa parte de descida, vão aparecer dois buracos. O 2º buraco tem uma banana solitária, indicando o barril de bonus.


Collect 30 stars, numa área aquática dentro dos canos, vá nadando e pegue as 30 estrelas que, em algumas partes, vão estar sendo protegidas por peixes.

BONUS 2: depois do continue, siga até chegar num barril-canhão, que marca o fim da parte com o carro. Assim que o barril disparar pra cima, vire pra esquerda (←), mate o besouro amarelo e atire um kong no barril de bonus.


Find the coin, novamente dentro do carro, siga desviando das Buzzes num ritmo de descida até chegar na moeda de bonus.

MOEDA DK: na reta final da fase, siga até encontrar um buraco com um besouro vermelho voando; siga por essa passagem pra encontrar o Koin. O barril de ferro está do lado esquerdo, sendo protegido por uma Buzz vermelha. Mate o Koin, pegue a moeda DK e use o barril ao lado pra voltar à parte alta.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog